Perguntas Frequentes

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento:

           

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra. 

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios diários para todo o Brasil.

Onde posso acompanhar o status do meu pedido?
  • Você pode acompanhar o status do seu pedido diretamente em nossa página de "Meus Pedidos", onde exibimos todas as atualizações em tempo real, desde a confirmação até o envio.
Posso trocar ou devolver um produto?
  • Sim, você pode trocar ou devolver um produto dentro do prazo 7 DIAS.
  • Desde que ele esteja nas condições originais, sem uso e com a embalagem intacta. 
Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente?
  • Você pode entrar em contato com nossa equipe através do E-mail [email protected]
  •  Através do Whatsapp [98] 98750-11150.
  • Estamos disponíveis de SEG A SEX: 08:00 ÁS 18:00 - SÁBADO: 08:00  AS 13:00.