Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios diários para todo o Brasil.
Onde posso acompanhar o status do meu pedido?
Você pode acompanhar o status do seu pedido diretamente em nossa página de "Meus Pedidos", onde exibimos todas as atualizações em tempo real, desde a confirmação até o envio.
Posso trocar ou devolver um produto?
Sim, você pode trocar ou devolver um produto dentro do prazo 7 DIAS.
Desde que ele esteja nas condições originais, sem uso e com a embalagem intacta.
Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente?
Você pode entrar em contato com nossa equipe através do E-mail [email protected]
Através do Whatsapp [98] 98750-11150.
Estamos disponíveis de SEG A SEX: 08:00 ÁS 18:00 - SÁBADO: 08:00 AS 13:00.